Procure

Happy Birthday!

29 de junho de 2014 | | |

Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Hoje é aniversário do blog, gente! Quantas coisas aconteceram nesse 1 ano, hein? Vocês seguiram, e deram a maior alegria que eu podia ter, se de dedicaram e tudo que eu tenho a dizer é OBRIGADO!
Nesse 1 ano, aconteceram MUITAS coisas, MUITAS delas ruins e MUITAS boas, como por exemplo vocês! Nesse ano é cada um por si, mas se tudo der certo e se Deus quiser ainda teremos tempo juntas o/ Eu fiquei meio triste que só uma pessoa mandou a plaquinha, mas MUITO OBRIGADA, LU! Ela mandou uma plaquinha super fofa!
A gente enfrenta problemas, compartilha e vive e eu espero que isso dure... :) 
Eu não tenho mais o que dizer, até porque o agradecimento é muito grande pra se colocar em palavras. Tudo o que eu tenho a dizer e eu espero que vocês já saibam disso é...
RÁ TIM BUM! HTH! HTH! HTH! o/

Bruh xx





4 comentários: