Procure

Better get out while you can
5 maneiras de não ficar no tédio nas férias

6 de julho de 2014 | | |

When you go
Would you even turn to say
I don't love you
Like I did
Yesterday

Olá galerinha, quanto tempo não é mesmo? Nada melhor do que começar as férias e um post com I don't love you do my chemical romance, simplesmente porque amo essa banda demais, mas ela infelizmente acabou (choro). Hoje eu trouxe uma cesta cheia de coisas para vocês fazerem nas férias, já que até eu estou no tédio, resolvi fazer esse post para ajudar não só eu, como vocês nessas férias!

1.
Faça uma listinha de séries que chamaram sua atenção e assista.


Nada melhor do que assistir séries, eu já fiz indicação de duas ótimas séries, mas se você é daquela que curte mais série de romance, aconselho você a assistir gossip girls ou the oc, que são dos mesmos criadores.

2. Crie um tumblr.



A tal rede social que está entre as 4 redes sociais mais usadas do mundo. Qualquer imagem lá são as mais perfeitas-fofas-lindas-maravilhosas, não tem como descrever o quão lindas são as imagens.

3. Comece a ler fanfics.


Como maioria de vocês gostam de fanfics, aconselho vocês a lerem mais delas em sites como: Fanfic Obsession, Fanfic Addiction, Fanfic Revolution ou All Time fics. São onde eu sempre entro e tem sempre as melhores fanfics.

4. Comece a escutar novas bandas.


Já ouviu falar em The Vamps? 5 seconds of summer? Não são bandas novas, só estão ganhando o reconhecimento agora, ambas são do mesmo gênero, pop rock, as músicas são excelentes. Do tipo, The Vamps tem uma música em parceria com a Demi Lovato e 5SOS tem a famosa música She Looks so perfect.

5. Veja tutoriais e faça coisas novas.


Bom, eu separei dois tutoriais de como fazer uma tiara de gatinho e a outra é de como fazer um top cropped. Acreditem que eu já quis fazer, mas ainda não deu muito tempo. 

  • Tutorial de tiara de gatinho



  • Tutorial de Top Cropped


Bom, o post de hoje é esse. Beijos meus amores!
Lenna xx
Me sigam no twitter (x)
Ou no meu outro blog (x)

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk' pq tdos os seus posts sao engraçados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq você sabe né, a graça não é algo que se aprende, nasce sabendo ãçlsçlasçldsa

      Excluir