Procure

Good Bye

10 de julho de 2014 | | |
Hey, gente! Tudo bem? Eu vim para dar uma notícia não muito boa pra mim e talvez pra vocês. Eu fiquei adiando isso por um bom tempo, pensando em vocês e tudo mais, mas eu resolvi não adiar mais. Eu estou saindo do blog. NÃO SE DESESPEREM E TAMBÉM NÃO ME XINGUEM. Mas Bruna, por que você está saindo? Eu não estou saindo do Blogger, eu só estou desfazendo a sociedade que eu tenho aqui com a Helena por motivos internos. Porque aconteceram VÁRIAS coisas e esse foi um dos motivos que as postagens diminuíram daqui para um tempo atrás.
NÃO fiquem tristes, porque eu acho que a Helena vai seguir com o blog. Eu esperei até o aniversário do HTH para dar essa notícia. A fanfic também será retirada, eu não estou tendo tempo para escrever e também ela não estava boa, me desculpem. Bom, é isso. Eu quero agradecer por todos os momentos e tudo que fizeram pelo blog ♥ Podem me procurar, eu vou sempre estar a disposição :) Obrigado.

Bruh xx

3 comentários:

  1. Amore, aqui é a Hannah G3 do blog Adolescente Nerd, você havia feito a seguinte pergunta pelo nosso formulário: "Como eu faço para colocar o Slide do theme do 1D?".

    Para colocar o slide no layout free do 1D é só ir em um Gadget: HTML/JavaScript e colar:
    (cole o código que está nessa página: http://vizualizeaqui.blogspot.com.br/p/styleposition-absolute-margin-top-320px.html
    é que o blog não me permite digitá-lo aqui :/ )

    Espero ter te ajudado, ótima tarde, amei demais seu layout, super chique~
    Bjoon Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir