Procure

I want you, one on one now baby, just the two of us
Postagem número 50 + Novidades

19 de junho de 2014 | | |

No interruption baby, just the two of us
Nobody else baby, just the two of us
Just the two of us yeah

Olá meu povo tão amado! Como vão? Hoje é um dia importante pro blog, hoje completa o post número 50! Ok, não é normal uma pessoa estar comemorando pelo quinquagésimo post do blog, but this is real, this is me e sou a abestada de nascença.


Well, algumas novidades que poderão deixar vocês tristes, felizes, depressivos ou qualquer adjetivo similar a esses. Como é o post número 50, não pense que as novidades são só as ruins, porque pode melhorar. 
A primeira novidade é ruim, pois eu não queria deixar vocês bolados nem nada, mas... Another frequency irá entrar em hiatus


Vocês devem estar se perguntando o porquê, e eu irei dizer. Nessas últimas semanas, houve alguns problemas, e eu simplesmente perdi a motivação e a inspiração. E agora não sei se irei mesmo continuar, mas possivelmente se eu for continuar irá demorar, talvez muito. Não chorem por favor, nem fiquem putos(as) comigo!


Mas como eu disse, tudo pode melhorar, e vai! Eu estava excluindo algumas arquivos meus como, trabalhos, desenhos toscos no paint, até que encontrei uma fanfic que eu abandonei fazia muito tempo e então eu irei retomá-la enquanto não tenho inspiração para AF irei continuar essa minha fanfic que já tem nome e enredo. Irei (claro) mostrar para vocês a sinopse dela, abaixo:

nome: Pretty Odd
gênero: comédia, românce.
sinopse: O contrato era uma oportunidade para ela, era uma chance de poder trabalhar naquilo que mais queria. Já para ele, era uma invenção desnecessária para a sua vida, por que aquela garota com belas pernas teve que aceitar?

Está boa? Na realidade é uma fanfic de namoro marketing, sei lá, quis fazer uma zoera sobre zerrie (mil perdões para quem shippa). Não faço ideia de quando irei postá-la, mas será em breve.


Ah tem mais uma coisinha que eu gostaria de dizer, terça feira eu ganhei um boneco. Sim, você leu certo, um boneco, marido da barbie e tal. Mas meu cu que será marido da Barbie, eu ganhei o boneco do ilustre Zayn Malik.


Minha tia que me deu, ela disse que comprou meu marido (fofa né?). Ele é um boneco bonitinho até, eu fiquei tipo WHAT? quando ela disse que ia comprar pra mim, aí eu fiquei feliz demais e cá estou eu com o meu boneco do Zayn.
Bom, o post de hoje é esse. Beijinhos meus amores
Lenna xx
Me sigam no twitter (x)
Ou no meu outro blog (x)

4 comentários: