Procure

The Fault In Our...

20 de junho de 2014 | | |

Oiii, minhas lindas! Tudo bem com vocês? Voltei para alegria de vocês (ou não, possivelmente). Me desculpa por esse afastamento, eu venho tido alguns problemas como muitas idas ao hospital, mas estou um pouco melhor e resolvi voltar para cá o/ Ontem, depois da parte chata de se estar doente, eu pedi a minha mãe se podia ir assistir A Culpa das Estrelas e eu fui. Gente, quem não assistiu, por favor, dê um jeito de fazê-lo. Eu refleti MUITO com esse filme e também chorei.

Também tenho algumas notícias, MAS CALMA, RMH NÃO ENTRARÁ EM HIATUS, porém a att vai demorar (eu sei que vocês querem me matar e xingar o quão idiota eu sou toda vez que digo isso). E falando nela, o que vocês acharam? O capítulo ficou curto DE NOVO! Mas eu não entendo, eu escrevo até cair meu dedo e quando eu vou postar, fica minúsculo, desculpa.

(EU CHOREI RIOS NESSA PARTE) Mas tem também acontecimentos bons como o fato de faltarem 9 dias para o aniversário de 1 aninho do Heavier Than Heaven! 
Eu, por conta desses imprevistos, não bolei nada para antes do niver, mas no dia terá alguma coisa, certeza.
Me perdoem e esse é o estado que vocês irão se encontrar ou se encontraram quando assistirem/ram TFIOS:
Bom, desculpa mais uma vez e Helena, desculpa se você ficou incomodada por eu usar gifs assim como você. Fiquem bem...

Bruh xx




4 comentários:

  1. tava sumida!!! senti sua falta bruh!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sim, estava. Estar doente é uma droga, mas eu voltei :)

      Excluir
  2. eu fui assistir ontem, mexeu com o meu coração </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu saí passando mal da sessão, chorei muito e como já estava doente não conseguia respirar. Eu estou viciada em TFIOS ❤

      Excluir