Procure

Oh we can be Heroes, just for one day
Os boys magia da copa

23 de junho de 2014 | | |

I, I will be king
And you, you will be queen
Though nothing will drive them away
We can be Heroes, just for one day
We can be us, just for one day

Hey hey pessoal! Como estão? Começando bem essa semana com Heroes do David Bowie. Bom, hoje eu trouxe na minha lancheira de zoera o top 10 dos boys magia da copa de 2014! Eu que escolhi, porque eu fui em alguns sites para procurar algum top 10, mas todos os caras eram feios, então para a salvação de vocês eu convoquei os mais gatos.



Está meio aleatória, sabem? Terá boy (um exemplo), da croácia depois dos estados unidos (que eu acho difícil). Então let's go!

Em 10º lugar temos Orestis Karnezis, o lindo goleiro da Grécia. Olha essa barba minha gente!


Em lugar temos Panagiotis Kone, zagueiro da Grécia. Quando me disseram que gregos eram os mais bonitos, eu não acreditava.


Em lugar o volante português Miguel Veloso. Olha, quem não quiser, eu quero.


Em lugar o atacante francês Olivier Giroud. Estou entre suspiros olhando para esse cara.


Em lugar o meia inglês Steven Gerrard. Não basta ele ser lindo e ser inglês, o cara ainda é um lorde! Isso mesmo, um lorde.


Em lugar (quem merecia estar em primeiro) o zagueiro brasileiro (para quem achava que Br não tinha comida boa) David Luis. Eu quero esse cara para mim, sem mais.


Em lugar o meio da Alemanha Mario Götze. Carinha de 17, mas na realidade o cara tem 22 e se preparem, ele tá solteiro. Tentem na sorte, a Alemanha ainda está em Br.


Em lugar o cara que todas começaram a suspirar nesse ano de copa, o nome dele é Oscar dos Santos e é meia do Brasil. O cara joga muito e é lindo ao mesmo tempo.


Em lugar o cara que foi eleito várias e várias vezes como o homem mais gostoso do mundo, é médio ala de Portugal, é o melhor jogador do mundo, mas também conhecido como mr. Cristiano Ronaldo. O jogador mais gostoso desse mundo, vocês não podem negar.


E em lugar o cara mais bonito e gostoso desse mundo, o cara com o sorriso mais perfeito desse mundo, com os olhos mais azuis, o tal zagueiro da Espanha (que infelizmente foi embora), Gerard Piqué. Invejando Shakira forevermente.



Bom, o post de hoje é esse. Beijos meus amores, bom jogo hoje Br!
Lenna xx
Me sigam no twitter (x)
Ou no meu outro blog (x)

2 comentários: